Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Nikolaj Coster Waldau ou Jaime Lannister...

Nikolaj Coster Waldau o Jaime Lannister de Game of Thrones


Nikolaj Coster Waldau, ator dinamarquês que ficou conhecido ao interpretar Jaime Lannister na série Game of Thrones. Lembra-se que já fizemos post com diversas fotos do Kit Harington, o Jon Snow e também o Richard Madden, o Robb Stark? Chegou a vez dos vilões da série!
Nikolaj Coster Waldau começou sua carreira no papel de Larte de Hamlet, mas fez muito mais sucesso na Dinamarca no filme Nattevagten o que o trouxe realmente para a fama, trazendo-o para os EUA, em diversos filmes e claro, como Jaime Lannister. Esse ano lançou o filme Oblivion, ao lado do lindo e talentoso Tom Cruise.
No  filme MamaNikolaj Coster Waldau interpreta Lucas, que precisa criar suas duas sobrinhas que viveram muito tempo sozinhas na floresta. Sozinhas até certo ponto, já que elas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de “Mama”. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
Jaime Lannister é um papel que consome demais o Nikolaj Coster Waldau, seja montando a cavalo ou briga de espadas e entre as aulas de equitação, o ator também tira fotos para diversas campanhas.
Claro que durante boa parte de sua carreira, Nikolaj Coster Waldau trabalhou como modelo. Também com quase de 1,90 m, cabelos loiros, lindos olhos verdes, um corpo delicioso e um incrível dom para fotografar levaram o ator por diversos países a trabalho. Agora me diga: Parece que Nikolaj Coster Waldau tem 43 anos? Pois é, ele tem! É de um quarentão desses que eu preciso!
Sobre o papel de Jaime Lannister: Jaime é irmão gêmeo da rainha de Westeros Cersei e irmão do anão Tyrion. A família Lannister é a mais rica entre os 7 reinos e também uma das mais orgulhosas e traiçoeiras! Jaime é conhecido como o Regicida, já que matou o rei que jurou proteger como Guarda Real. Não sou fã de spoiller, então quem quiser conhecer mais a série, só assistir Game of Thrones online.

                                                                         



Confira as fotos de Nikolaj Coster Waldau:

 























 

Um comentário: