Total de visualizações de página

sábado, 24 de janeiro de 2015

Transexual que transou com Jared Leto diz que ele é bem dotado e passivo ...

24 de janeiro de 2015

                                                  


A gente nem deveria se espantar com a sexualidade alheia, afinal, somos um Blog que celebra a diversidade. De qualquer forma, não há como ficar indiferente com as recentes revelações feitas pela atriz e cantora transexual Alexis Arquette, que ficou conhecida pelos filmes “A Noiva de Chucky”, “Afinado no Amor” e por ter participado do seriado "Friends".
No ano passado, ela disse à imprensa que já havia transado com Jared Leto.
Agora, ela voltou a falar sobre o assunto, em entrevista à revista OUT, e deu a entender que o ator foi passivo na hora do sexo. No bate-papo, ela também fala de Bruce Jenner, Perez Hilton, Sharon Osbourne e Bill Cosby. No entanto, seu foco ficou nas reclamações de que as pessoas só se lembram do seu caso com Leto.
Eu estou cansada da representação das pessoas trans. Não é preto no branco. Há tantas variações, eu estou chateada com as pessoas associando apenas sexo com a sexualidade. (…)
Enquanto isso, as pessoas continuam me perguntando sobre o tamanho do pênis do Jared Leto. (…)
Eu mencionei isso, de passagem, no final de uma entrevista. Eu estava vestido como um homem quando aconteceu, eu estava apenas tentando dar alguma esperança para os homens gays do mundo! Mas a ideia de que o cara poderia ser bisexual, uau!, isso é muito para as pessoas conseguirem lidar.
Eu consegui descobrir que depois do nosso lance ele acabou ficando com uma outra trans que eu conheço, e ela estava como ativa. (risos) kkkkk

                                       



 Estarrecido! Meu sonho de consumo se tornando possível (jura). Tenho o maior tesão nele... Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário