Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A chuca invisível.. Tem como fazer a chuca discretamente, com o boy por perto?


“Olá,
O rapaz com quem estou ficando me convidou para uma viagem, e eu, a principio, aceitei. Porém, estou com uma “nóia”, a ponto de querer cancelar essa viagem. A questão é: Como faria minha lavagem intima (sim, isso é minha paranóia rs) ,sendo que vamos ficar no mesmo quarto de hotel? Pode até ser besteira, mas sou muito paranoico com essa questão, pois jamais faria sexo com um cara sem fazer a famosa “chuca” antes.
Não sei como seria a reação dele, se por acaso, antes da relação, eu pedir um tempo para fazer a limpeza, ou se eu conseguiria fazer com ele no mesmo quarto que eu. Enfim, peço uma dica referente a isso, pois não quero cancelar essa viagem por medo desse pequeno e importante detalhe.
Abraç. Rafael G.”


RESPOSTA :

Molier, eu fiquei aqui matutando sobre como fazer a chuca quando o boy está no mesmo recinto que você. E pensei tão forte em uma resposta para te dar, que passei cheque!
Agora, falando sério. Nunca em toda a minha existência passei por esse “drama”. Realmente é uma situação bem chata porque o processo chucônico requer alguns malabarismos e sons que não são assim tão Mara Maravilha de ser presenciados por outros.
Falar pro boy “então, ta na hora de você dar um rolezinho por aí, preciso de 3 horas sozinho para meditar e me concentrar antes de transarmos”, ou algo do tipo, pode soar indelicado, e ele pode achar que a senhora é doida.
A melhor solução é fazer a chuca em casa, antes de sair. E comer coisas leves, que não sejam fibras etc, e não abram o seu lindo intestino… Além disso, toma Imosec para segurar o bucho. Se a viagem for curta, rola tomar dois, antes de embarcar,. Isso vai garantir que, pelo menos, a primeira transa de vocês, na viagem, seja cheque free.
Se a estadia for longa, você não conseguir viver de luz – sem se alimentar para não botar o intestino para trabalhar – melhor baixar uns aplicativos que façam sons, para tentar abafar o barulho advindo da chuca, enquanto você está no banheiro, e ele no quarto.
Tem o Akatu Fake Shower, que simula o barulho de chuveiro ou torneira, assim você usa somente o necessário para fazer a chuca, e ECONOMIZA ÁGUA. #BeshaConsciente #BeshaEcológica
Por falar nisso, espero que você viaje para um lugar que não tenha crise de água, porque, fia, se não tiver nem água para a chuca… Melhor cancelar tudo mesmo.
Beijas,  Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário