Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

As melhores posições do Kama Sutra Gay..

Escolha a sua favorita e arrase com o boy..

Quando os hindus escreveram o Kama Sutra anos e anos atrás, eles esqueceram do simples fato de que meninos também transam com meninos. Hoje em dia, com a modernidade do século XXI, não é nenhum grande tabu ser gay - apesar de todo o preconceito que ainda existe, é claro. 

 Então se liga nas posições - das mais fáceis às mais difíceis - e arrase com o seu boy. 


Uma das posições mais simples e gostosas, ela permite a união dos corpos e coloca o ativo como dominante - controlando a velocidade e intensidade da penetração. O passivo pode olhar para trás e beijar o companheiro, ou permanecer sem o contato visual, aumentando a "submissão". Dica: Masturbar o passivo durante a penetração aumenta o nível de prazer dele. 


 Posição clássica, vulgarmente conhecida como "cachorrinho". Nela, o passivo coloca-se de quatro para facilitar o movimento de penetração. Apesar de submissa, por estar de costas para o parceiro, o passivo pode também assumir a penetração. Dica: Para agradar o ativo, coloque o quadril o mais para cima que puder.

 

Nesta posição, o passivo assume o papel de dominante: é ele quem controla a intensidade e velocidade da penetração. Com contato visual intenso, o passivo também escolhe quando curvar-se para frente e beijar o parceiro, e quando recuar. Dica: Alterne a velocidade da penetração para "provocar" o parceiro. 

 

 

Parecida com a posição acima, funciona como uma variação da mesma. O passivo tem, novamente, o controle da penetração. O ativo, entretanto, pode movimentar o quadril, acompanhando a velocidade e aumentando a ação da transa. Dica: Incline-se para frente e para trás, mudando assim, o ângulo da penetração. 



Exige grande força nos braços do ativo, que de joelhos, ergue de leve o corpo do parceiro que, por sua vez, coloca as pernas no ombro do outro. A vantagem é que permite uma penetração mais intensa. A desvantagem é que dificulta as carícias, tornando a transa menos romântica. Dica: Para ganhar conforto, segure as pernas e nádegas do passivo

 

 

Versátil, a posição permite que ambos os parceiros controlem a penetração. Outra vantagem é que, sentados um de frente para o outro, ela possibilita o contato visual e carícias. A dificuldade é o equilíbrio e força no braço que a posição exige. Dica: O passivo pode fazer movimentos circulares e aumentar a intensidade da penetração.

 

 De costas, o passivo dobra uma das pernas, enquanto estica a outra. O ativo vem por cima e inicia a penetração. Complicada, a posição é mais válida para inovar na hora do sexo, não necessariamente possibilitando mais prazer. Dica: O passivo pode acariciar as pernas do parceiro, como também acompanhar e intensificar os movimentos

 

 

 Uma variação do "cachorrinho", tornando o ativo ainda mais dominador. É que de quatro, o passivo abre as pernas permitindo a penetração. O parceiro levanta o seu corpo, possibilitando maior intensidade na penetração. A desvantagem é que minimiza os movimentos do passivo, e ainda por cima, exige força nos braços do ativo. Dica: Posição boa para fazer no chão, garantindo o equilíbrio de ambos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário