Total de visualizações de página

domingo, 22 de fevereiro de 2015

David Giuntoli da série Grimm...

David Giuntoli – Delicioso

David Giuntoli ficou famoso após interpretar o detetive Nick Burkhardt da série Grimm [do mesmo criador de Buffy, a Caça Vampiro], exibida pela NBC nos EUA e aqui no Brasil pelo Universal Channel. A série mistura os contos de fadas dos Irmãos Grimm e seus personagens com o mundo real, onde David Giuntoli é um dos Grimm, família que luta para manter o equilíbrio entre o real e a mitologia.
A série Grimm é bem interessante, porque tira aquela velha fantasia da beleza dos contos de fadas [assim como Once Upon a Time] mas de uma forma mais realista do que sua série concorrente. Aliás, Once Upon a Time foi criada justamente para concorrer com Grimm, apesar de ter uma pegada diferente, segue na mesma linha de misturar personagens de contos de fadas com a vida real.
David Giuntoli já fez participações especiais em diversas séries como: Private Practice, Hot in Cleveland, Greys Anatomy, Nip Tuck, e Veronika Mars, além de outras séries com temas policiais. Fez testes para viver Superman no cinema mas perdeu o papel para Henry Cavill, que já passou por aqui no blog. Sinceramente acho que o David Giuntoli tem mais a cara do Superman que o Henry que foge um pouco do padrão Homem de Aço, mas não sou eu quem cuida do casting, né?
A carreira de David Giuntoli começou a decolar mesmo quando ele se mudou para Los Angeles e correu atrás de seu sonho de ser um famoso ator. Hoje David Giuntoli vive em Portland, no Oregon, onde grava a série Grimm, para sua terceira temporada.
Uma das coisas mais legais de David Giuntoli é que o ator vai de bicicleta para o set de filmagem da série Grimm, ou seja, se você estive passeando pela cidade de Portland pode esbarrar com ele ou até mesmo ser atropelado por sua bicicleta. Sim, eu me jogaria da na frente da bike do ator.

Confira as fotos David Giuntoli:

 































 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário