Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Devo ou não ser “libertino”?



“Demorei bastante pra me aceitar,  então só comecei a ter algo com homens ao final dos meus 22 anos. Tô no armário, não aparento ser, estou longe destes “estereótipos de gay” e por isso tenho recorrido a redes sociais para conhecer outros caras (Inclusive, namorar alguém assim é difícil né? Poucos teriam paciência pra namorar um cara no armário). Minha dúvida é justamente em relação a isso, confesso que recebo até bastante propostas que eu julgo boas, tenho vontade de aceitá-las, mas ao mesmo tempo me sinto errado por isso e tenho medo de contrair alguma DST. Faço as coisas com camisinha, exceto oral, onde existe um certo risco principalmente com estranhos. O que eu faço? Aproveito minha juventude e curto os caras ou fico mais “tranquilo” e tento encontrar “O cara” nesses ambientes não tão propícios?

 Matheus, 23 anos, de SP.


MATHEUS RESPONDE........................................................................................


Oi, Matheus com h, fmz, mano?
Seguinte. Eu acho o erro viado que usa aplicativo de putaria pra encontrar namorado, nem sei se esse é o seu caso. Pra mim é tipo ir na sauna gay pra arrumar marido. Ou ir num dark room de véu, grinalda e buquê. Pior ainda quando uma gay se ofende ao ser perguntada se é ativa, passiva, versátil e se tem foto frente e verso. Você faz perfil em app de caça sexual e ainda acha ruim que te abordem e te tratem como objeto sexual? CADÊ COERÊNCIA, BRASIL?
O mais engraçado é que tem cara que acha namorado no Grindr etc, principalmente quando não procura. Às vezes acontece. Eu mesmo namorei um ser que encontrei num app… Mas não estava procurando, aconteceu.
Veja o que você quer da sua linda vida. Quer transar com geral feito louco? Então transa. Quer arrumar um namorado, então foque nisso: em conhecer alguém que queira algo sério. Onde? Sei lá, se soubesse estaria namorando…
E assim, fazer sexo oral sem camisinha = grande chance de contrair DST. Tanto faz se em estranhos ou não. Eu conheço alguém que pegou Ebola por chupar pinto sem camisinha… ALOKA! Falando sério: o melhor é botar uma camisinha sabor fígado com picles e espinafre no bicho. Pra ficar exótico e se proteger. #AltaGastronomia (Okay, a zueira never ends, mas você entendeu o recado, certo?).
Para terminar, uma reflexão e um conselho…
Reflexão: errado é mentir a idade, esconder as intenções e falar que quer namorar sério com alguém só para levar esse alguém para a cama.
Conselho:
Moral da história: c jura que ninguém sabe que você ama um kibe? Ah, vá! Certeza que dançou essa música da Xuxa knem loca aí no quarto. Libera geral, fia. Seja mais você e foda-se o que os outros pensam de ti. Alguma inimiga acorda cedo para trabalhar e pagar suas contas? Não. Então pronto.
Beijas,
Boa sorte!
Beijas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário