Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sexo com macho e femêa....

Tinha um casal aqui perto de casa eram super liberais mais no começo achava eles estranhos pois eles eram pessoas sérias mais quando fiz amizade eles me convidavam pra ir na sua casa e beber sempre alguma coisa.
Um dia Larissa era uma mulher alta, loira , peitos sobre medidas e bem safada , falou que estava com casamento chato que não sabia o que fazer.
Seu marido chamava Carlos era alto , moreno claro, forte bem pintudo e sacana.
Tive uma ideia porque eles não contrata alguém pra fazer menage a trois.
Larissa adorou a ideia e me chamou pra fazer o tal menage.
Marcamos uma noite e logo me preparei . Fui na casa de Larissa ela estava com um vestido longo preto e seu marido calça jenz e uma blusa linda .
Bebemos um vinho e começamos a conversar. Quando o clima começou a esquentar
Larissa beija Carlos e eu ponho pau pra fora já exitado .
Larissa pega meu pau e chupa e pega o pau de Carlos que era uns 19cm grosso e bate uma pra ele.
Exitado pego a calcinha de Larissa ponho de lado e chupo sua buceta que era rosadinha era uma delicia.
Carlos era chupado por Larissa que engolia aquele pauzão gostoso.
Mudamos de posição chupo o pau de Carlos , as bolas e Carlos mete a boca na bucetinha de Larissa .
Larissa gemia gostoso e eu metia a boca no pau de Carlos.
Já nus Carlos senta no sofá Larissa cavalga no pau de Carlos enquanto chupa minha piroca.
Larissa cavalgava igual uma puta no cio e me chupava maravilhosamente gostoso .
Eu fico de quatro Larissa pega um consolo e mete no meu cuzinho . Carlos poem eu pra mamar no seu pau.
Que delicia! Enfiado nos dosi buracos de uma vez.
Carlos então tira seu pau na minha boca e enfia no meu cuzinho e eu enfio me pau na buceta de Larissa formando um trenzinho.
Rebolávamos e deliciávamos com aquele trenzinho gostoso.
Desmonta o trenzinho e eu como a Larissa de frango assado e Carlos bate uma e goza na boca de Larissa.
Eu tiro da buceta de Larissa e boto Carlos de frango assado e boto de vagarzinho em Carlos.
Seu cu era virgem nunca ninguém tinha colocado em Carlos antes.
Pois de vagar mais uns dez segundos bombo no seu cuzinho .
Larissa bate uma siririca e goza na boca de Carlos e eu gozo dentro do cu .
Candos bebemos mais uns drinks e fui embora contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário