Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

Ativo X Ativo = 0 x 0????

Ativo + Ativo= Briga de espadas? Nem sempre!!!!

 

Namoro a 3 meses com um rapaz  super bacana, discreto (o que eu aprecio muito) nossa relação é extremamente harmoniosa nos damos super bem, temos algumas diferenças mas no geral nos entendemos.
O problema é que ainda não fizemos sexo. Isso me deixa um pouco preocupado pela questão de nós dois sermos ativos. Estou me sentindo mal diante desta situação, um pouco incomodado com a ideia de ser passivo no sexo porém eu sei  que seria egoísmo da minha parte não ser passivo com meu parceiro, pois ele gostaria muito que eu fosse.
Falou isso algumas vezes, e eu repeti o que ele me disse, que eu também quero ser ativo com ele, e chegamos ao um acordo que seremos versáteis, mas estou inseguro, me sentiria muito frustrado se não conseguisse ser ativo com ele. Em contrapartida me sentiria mal se não conseguisse ser passivo para satisfaze-lo, pois o meu prazer é sentir que ele esta tendo prazer também, logo vamos ter a nossa primeira vez juntos.
Qual seria a melhor forma de agir levando em conta que o nosso relacionamento esta cada dia melhor em todos os outros aspectos? Como perder esse certo ‘preconceito‘ em ser passivo para que possamos ter uma relação onde todos saímos ganhando e satisfeitos na questão do sexo?
Gustavo, 20 anos, Goiânia

 

RESPOSTA:

 

Olá Gustavo, boa noite!
Já passei por essa situação com um namorado também ativo. Na época fiquei bem preocupado e no fim nosso relacionamento ruiu por conta do fatos de sermos ambos ativos. Quer término de namorado pior que esse? Pois é, foi isso o que aconteceu comigo.
Depois de um tempo, percebi o quanto fui bobo em colocar minha preferência sexual no sexo antes da pessoa incrível que tinha ao meu lado. Ok, já foi! Passou e somos amigos e tudo mais, porém perdi a oportunidade de talvez namorar com ele até hoje.
Pense a respeito dessa minha experiência. Você gosta do cara, mas ele também é ativo. Houve um acordo para serem versáteis…
Por que tanta preocupação? Ele sabe que você curte ser ativo, mais do que passivo, então terá que ter um pouco de paciência e cuidado redobrado na hora do sexo. Simples assim! Lembrando que isso será também uma via de mão dupla, assim como ele deve ter cuidado e paciência com você.
Se ambos respeitarem o limite do outro, esse namoro pode até virar algo mais sério ainda. Essa é a forma de agir corretamente, conversando e respeitando o outro.
Quanto a quebra de preconceito com ser passivo isso engloba muita coisa! É um trabalho diário, já que desde pequenos somos programados nessa sociedade machista a não sentir prazer com o ânus, o que é uma grande besteira já que a próstata dá um um prazer anal maior que na mulher, muitas vezes dando o chamando Orgasmo Anal!
Ser ativo, ser passivo… O que importa no final é gozar, dar e sentir prazer, curtir o momento e claro, expressar esse sentimento lindo que sentem um pelo outro.
Não deixe o caso dos dois serem ativos deixar o jogo no 0 x 0!!!!  bjxxx BOA SORTE.

 

Um comentário:

  1. chama lá no whats: 73 91026893. to afim de conversar, conhecer pessoas, quem sabe fazer amigos... e uma safadezazinha que não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir