Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2015

Conto Erótico... DEI PARA UM HOMEM CASADO E PROCURO OUTROS..


Sou moreno claro, olhos claros, 1,70 de altura corpo definido.Sempre tive um desejo súbito de me envolver com homens, mas o medo e o machismo me inibiam até que um dia fui estudar e tive que morar de aluguel durante dois anos morei numa casa onde havia um casal que morava na casa de cima (a dona do imóvel) ela tinha um marido que nossa... Era um homem forte e mt bem apessoado. Sempre ficávamos conversando sobre trabalho, mulheres etc., mas sempre reparei quando ele tava de bermuda o tamanho do volume do seu pênis que dentro da bermuda . Sempre tocava uma punheta pensando nele, mas tinha mt medo de ter algum envolvimento . Até que um dia estava sozinho em casa quando ele me chamou para sairmos um pouco já que sua mulher estava na casa dos seus pais e não retornaria naqueles dias .Ficamos no bar até tarde e ele tomou mt cerveja e ficou um pouco alegre... Lá pras tantas fomos embora e quando entramos ele ficou me encarando de uma maneira estranha fiquei mt excitado com aquele jogo, mas fiquei meio sem jeito. Quando entramos ele me ofereceu uma taça de vinho . Logo ele me disse que já havia percebido o quanto eu olhava para seu pinto.Rindo. Fiquei meio sem graça, mas não liguei. (E como era grande...) ele me disse que iria tomar um banho e que eu poderia ver TV .Deitei-me e fiquei bem provocante com a bunda bem empinado.Como ele tava demorando acabei adormecendo e quando acordei levei um susto ele tava nu em minha frente e com o pênis duro como pedra nossa nunca vi tão grande.Ele falando se eu havia gostado do que via. Eu sem responder nada fiquei ali parado, mas mt excitado ele então pegou minha mão e colocou sobre aquele membro enorme tinha uns 23 cm que delicia!Toquei e comecei a tocar uma pra ele. Fiquei ali bem em sua frente e o coração batia cada vez mais forte e doidinho para dar pela primeira vez foi então que fechei os olhos e dei uma linguada boa naquele membro enorme nesse momento ele me pedia freneticamente para chupá-lo vê só se precisava. Então mamei como um bezerrinho. Ha...Que delicia!Nunca pensei que seria tão bom sentir aquele picolé enorme em minha boca. Fiquei ali mamando por uma hora e meia cheguei a babar de tanto prazer.Ele como bom cavaleiro me levou para seu quarto onde ajoelhei e dei mais uma chupadinha.E fiquei de quatro e falei pra ele que nunca tinha dado meu cuzinho .Ele então pegou um creme isso enquanto eu agarrava seu pênis com a boca (AMO CHUPAR PINTO.) colocou todo o seu dedo dentro do meu cuzinho.Em seguida dei aquela reboladinha e ele veio bem devagar colocando sua glande sobre meu cuzinho nossa era mt grade e doía mt então comecei a rebolar bem devagar enquanto ele falava que eu era dele e que sempre iria me comer .Nossa fiquei louco naquele momento (ele era mt gostoso.) quando entrou a glande fiquei doido, pois ardia mt, mas era bom e como era! Logo meu cuzinho acostumou com aquele gigante me rasgando por dentro e acabou acomodado.Nesse momento ele ficou dando aquelas bombadas gostosas me pegando pela cintura e me perguntando de quem eu era.Enquanto eu respondia todinho seu meu homem,meu gostoso sempre darei para você ... Ele ficou louco me deitou na cama da sua esposa e me comeu ali mesmo. Que delicia. Quando vi que ele tava quase gozando parava de rebolar pra retardar sua gozada. Então íamos pra outra parte da casa.E mais uma vez ele entrava em meu cuzinho com mais prazer até num momento notei que seu pênis já não mais suportava tamanho desejo e pedi pra ele gozar em minha boca . Fomos pra sala sentei-me no sofá e ele me colocou de frango assado e sem pestanejar me comeu mais uma vez (ele era muito bommmm) quando ia gozar abri bem a boca e coloquei aquela delicia em minha boca apertando com os lábios e senti aquele leite quente correndo sobre minha garganta... Saindo pelos meus lábios .Suguei tudo que pude coloquei seu pênis limpos e dormimos . Quando acordamos tomamos um banho e quando tava pra sair disse a ele que queria chupá-lo mais uma vez ali mesmo na porta. Ele abaixou a cueca e mamei deliciosamente.Sempre que a mulher dele sai repetimos as aventuras, mas agora quero dar pra outros caso alguém (HOMEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário