Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de março de 2015

Conto Erótico...O Delicioso coroa carioca...

Oi, pra quem não leu os meus outros contos, sou de SP/Capital, tenho 28 anos, casado com mulher, 1,70m,lisinho, algumas tattoos, discreto, bem tesudo e com uma tara enorme por homens maduros estilo paizão…
Um tempo atrás qdo trabalhava na Avenida Paulista, estava num daqueles dias em que a putinha quer sair para uma aventura kk…passei o dia loucoooo de tesão, pensando mil besteiras, quase ao ponto de ir no banheiro me aliviar…mas me segurei…
Saí do trabalho às 17h, desci a Rua Augusta à pé pra ver se descolava algo, mas nada aconteceu…então chegando na Praça da República fui numa lan house…Comecei a caçar na sala e conheci um coroa que a única coisa que ele quis saber era como eu era e se eu aguentava rola grande…
Óbvio que eu disse que sim, afinal, boto fé na minha caçapa…então o papo rolou rápido…ele me disse que era carioca e que estava à serviço em SP e hospedado num hotel no centro…
Perguntou se eu realmente aguentava rola grande novamente…disse que sim, então ele me chamou pra ir no hotel onde estava hospedado…Aguardei ele na recepção e logo ele estava lá…MEU DEUS…que coroa gostoso…lindo…alto…do jeito que eu gosto…nos cumprimentamos e ele me convidou pra subir…
No quarto ele já foi logo mandando eu tirar a roupa…obedeci…e ele fez o mesmo…se jogou na cama nu e me convidou…
Fiquei bobo admirando aquele macho…qdo ele perguntou se eu aguentava, imaginei que fosse grande, mas não daquele jeito…ele confirmou medir 23cm…grossa…reta…eu mamei, mal cabia na minha boca…enquanto mamava e morria de tesão, pensava o qto seria difícil receber aquela tora no meu cuzinho…mas como putinha que se presa, serve o macho sem frescuras, não pestanejei qdo ele disse que qria me comer…
Claro que antes disso, nos pegamos, nos beijamos, mamei, engasguei, fui encoxada, xingada, provoquei o macho passando aquele cacetão no meu cu…

Então ele encapou o pau com uma camisinha daquelas extra G, lubrificou mto o cacetão e meu cuzinho….me colocou de ladinho pq ele disse que assim eu aguentaria melhor…e foi penetrando…a cada centímetro que entrava eu via estrelas…tava louco de tesão…
Pensem num macho que sabe comer um cu…em poucos minutos o pau já estava todinho dentro de mim e doeu mto menos do que eu pensava…
Qdo entrou td ele falou no meu ouvido; “e aí putinho, posso comer?” E claro que eu falei que poderia…então ele começou a comer lentamente…eu delirava…ele me comendo ali de ladinho, guiando os movimentos…me pegando pela cintura e beijando meu pescoço e boca…demais…
Então ele começou a aumentar a intensidade…tirava o pau quase todo e socava de novo…e eu totalmente entregue…maluco de tesão…
Mudamos de posição…ele deitou com aquele mastro em pé e eu fui por cima…me agachei…apontei o pau no meu buraquinho e fui descendo…qdo entrou td, comecei a rebolar ainda agachado…subia e descia…deixava só a pontinha dentro e depois sentava até sentir os pentelhos dele na minha bunda…fiquei assim um bom tempo, até que ele me puxou contra seu corpo, me beijou e começou a bombar forte…fudeu mto…mas eu tava entregue…depois me colocou de 4, atolou a pica no meu cuzinho e castigou mto…fudeu como um macho, mto viril…me arrombou todo…anunciou o gozo e lotou a camisinha…qdo tirou, senti um vazio e coloquei os dedos no meu cuzinho…senti ele aberto como nunca havia estado…ele deitou ao meu lado ainda de camisinha e vi que tinha sangue nela…tirei a camisinha do pau dele e mamei gostoso…deixei limpinho…o pau meia bomba…lindooooooooooooooooooooo…
Tomei uma ducha, me vesti e fui embora…não gozei…mas saí com as pernas moles e quase gozando enquanto ia pegar o metrô…
Trocamos contatos…e qdo ele voltou à SP, nos encontramos novamente…mas conto outro dia…

Um comentário: