Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de março de 2015

Eu sou gay, amigo! Acorda!!!!!

Eu sou gay! Acorda Alice!

 

 

Olá garoto Tudo bem?
Sou gay não assumido, e por não parecer com nenhum estereótipo de gay ninguém desconfia. Tenho um amigo gay na faculdade e dá pinta geral. Ele terminou o namoro de 2 anos, tá muito mal e to ajudando ele a superar essa. Claro que tudo ficaria mais fácil se ele soubesse que sou gay também, mas o cara é desligado demais, dá pena.
Já dei tanta indireta, já falei tanta coisa pra ele se tocar e nada. Eu confio nele o suficiente pra que ele saiba disso. Esse fim de semana marquei com ele de ir em um point gay da cidade pra ajudá-lo a desanuviar a cabeça e se sentir desejado de novo. Pois é. Eu que o chamei. Pra ir pra um point gay, e disse que nunca foi e tava doido pra ir.

 E mesmo assim ele ainda acha que sou hétero. Eu sou gay!!!!!!!!!!!!


Mesmo depois dele ter visto que eu o entendo como ele se sente depois de ter terminado um relacionamento homo. Ele tá tão desligado, o coitado. Tá tão grave que ele me contou que se chocou quando um amigo de longas datas dele se assumiu gay pra ele quando mandou uma foto com o marido. Aí ele disse que o Gaydar dele tava ruim, e não pude deixar de concordar. Como ele pode não perceber essas coisas hein? Certo, o fim de semana tá chegando, e não vou deixar de flertar porque ele tá do meu lado (inclusive ele disse que tava com medo da minha reação às flertadas masculinas, kkkkkkkkkkkkk), e quero que ele descubra, porém seu eu dizer.
No fundo, acho que quando ele souber disso ficaremos ainda mais próximos mas do jeito que ele é tapado, não duvido nada que mesmo depois de eu flertar com outros caras e não recusar flertes ele ainda continue achando que sou hétero. Aí que tá gente: como faço pra contar a ele pelo amor de Deus? Porque do jeito que as coisas tão é provável que se eu disser com todas as letras EU SOU GAY ele ria e diga que tô brincando.
Admiro muito o blog. Um abraço!!!

 Vitor Sobrenome

 
 RESPOSTA:


Olá Vitor,
Engraçado seu amigo ser tão cego já que você deu todas as dicas de que é gay, agora só falta você dizer: Eu sou gay, amigo. Acorda!
Agora, se você não quer se tão direto, você pode ir com ele nessa balada, ver como rolam as cantadas e se de repente se interessar por algum cara beijar na frente dele. Acho que assim ele entende o recado, né?
Talvez ele esteja tão desligado por causa desse término de namoro que não consegue pensar a respeito. Não vê além dos problemas pessoais e acredito que sabendo que você é gay também ele sinta mais força para seguir em frente. Término de namoro nunca é fácil, ainda mais depois de 2 anos.
Sair do armário e dizer eu sou gay não é algo simples e fácil nos dias de hoje. Ainda mais que o preconceito faz hora extra em tudo quanto é canto, por isso achei sua atitude muito bacana.
Agora se tudo mais falhar ao beijar um cara na frente dele e ele duvidar, o melhor mesmo é dizer em claro e bom som: Eu sou Gay, deixa de ser cego!
E peça para seu amigo calibrar um pouco o Gaydar dele!

Matheus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário