Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

Felipe Titto – O tatuado magia..


Felipe Titto, esse paulista de 27 anos, tira a todos de seu prumo com todo o charme que possui. Dono de um sorriso encantador, cara de moleque travesso, olhar sexy e um corpo sarado que deixa a todos nós doidos.
A grande oportunidade de sua carreira deu início em Malhação, o berçário de muitos atores da Rede Globo. No papel de Marley, um rapaz franzino não obteve grande sucesso, mas logo surge outra oportunidade e uma leve mudança aconteceu entre um papel e outro, quase um Extreme Makeover!

Surge então o Felipe Titto que temos hoje, com cabelo raspado, corpo sarado e muitas tatuagens! Não sei se vocês perceberam, mas nós do DQOGG amamos homens tatuados!
Felipe Titto se preocupa bastante com o corpo, então sempre pratica algum esporte para manter o shape em dia! Todo sarado, exibe em 1,82 m de altura em 78 kgs bem distribuídos! Anda de skate, faz yoga e claro, musculação.
Agora o grande sucesso da carreira de Felipe Titto foi na novela Amor à Vida, onde interpretou o mordono / copeiro Wagner Carvalho, que não gostava de regras de etiqueta e vivia curtindo uma balada. Um deleite para nossos olhos ao assistir a novela.
2015 surgiu com grandes projetos na vida de Felipe Titto, entre eles apresentar um programa na MTV chamado Are You The One, onde a ideia é juntar casais usando as mais modernas tecnologias de combinação de perfis que existem.
Ainda no ano de 2015, o ator estreia um filme nos cinemas brasileiros. No momento está realizando alguns laboratórios para criar o personagem e entrar de cabeça no trabalho. Agora o jeito é torcer para que seja um personagem bem sexy, que mostre esse corpo gostoso que ele tem, né?

 Confira as fotos do delicioso Felipe Titto para vocês:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário