Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de março de 2015

Rob Evans – Top Male Model..

Rob Evans – Sexy!

 

 

Rob Evans, esse lindo top model masculino de 26 anos, nasceu em Oxford, na Inglaterra e é considerado um dos modelos masculinos mais bem pagos do mundo! Está na posição #17 do ranking mundial, que vai até o #50!
Sua infância não foi nada fácil! Na adolescência saiu de casa por diversos problemas e viveu na rua por muito tempo, até que tentou ganhar a vida como boxeador, e seu treinador deixava que morasse na academia, onde podia dormir e comer sem se preocupar.
E foi na academia de boxe que foi descoberto em 2010, sendo que logo sua carreira bombou após a Coleção Primavera 2011 da Givenchy, o que o levou para outro patamar na carreira de modelo e de sua vida cheia de obstáculos.
Hoje o modelo é representado por agências de modelos em Nova York e Los Angeles, mas ele tem agentes em Paris, Kopenhagen, Bruxelas e Barcelona, ​​isso só para citar algumas das agências que representam esse modelo de proporções perfeitas.

Desde Tyson Beckford, um modelo negro não se destacava tanto no mundo da alta costura, e falamos de um meio bem competitivo, ainda mais entre os rapazes que tem menos trabalhos que as mulheres.
O modelo até participou de um clipe da Madonna, o Girl Gone Wild, juntamente com outros modelos.

Por ser um ex boxeador, sua estrutura óssea e musculatura deliciosa o atrapalham um pouco nas passarelas, já que a maioria das roupas para desfiles são feitas para homens mais magros, o que não é o caso do Rob Evans! Entretanto ele não abre mão de seu corpo sarado para se encaixar na indústria da moda. E nem precisa!
Ao lado de Tyra Banks no America’s Next Top Model o modelo mostra todo seu conhecimento do mundo das passarelas. Dono de uma opinião forte, e de um sorriso sedutor, consegue dar suas dicas de forma objetiva mas sem perder a sensualidade.


Confira as fotos de Rob Evans:

 



































 

 

Um comentário: