Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Bob, O Primeiro Boneco Gay do Mundo!

Bob, o boneco da década de 70, vem com um pênis, um brinco, uma bolsa e um caixa de papelão para sair e entrar toda hora. Sua embalagem também inclui um catálogo de roupas de moda que vem com o seguinte texto:

"Olá meninos, meninas e adultos...Eu sou Bob, o primeiro boneco gay do mundo. Eu aposto que você deve estar se perguntando por que eu vim embalado dentro de um armário. "Saindo do armário" é uma expressão que significa a sua admissão da verdade de si mesmo, e não mais como uma vergonha do que você é. Os gays usam a expressão "sair do armário" para explicar que eles não têm mais medo e nem vergonha de ser gay e não escondem mais este fato".

Mas tarde, no texto ele afirma:

"...os gays não são diferentes dos héteros......se todo mundo viesse fora dos "seus armários" não haveria tanta raiva, frustração, pavor. As pessoas que não tem vergonha do que são são mais amáveis, gentis e compreensivas. não é fácil ser honesto sobre o que você é - de fato precisa muito ter coragem...mas lembre-se, se Bob teve a coragem de sair do armário, você também pode..."










Nenhum comentário:

Postar um comentário