Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015

Sentirei dor depois de muito tempo sem transar?

Depois de muito tempo sem transar, sentirei dor como na primeira vez?

 

 

 “Olá, eu conheci um cara super legal a gente já conversa há bastante tempo. A gente fala muito sobre sexo, ele não é mais virgem e nem eu, porém o meu caso é que eu perdi a minha virgindade já faz um bom tempo. A minha dúvida é:

quando eu transar com ele eu sentirei a mesma dor que se sente quando perde a virgindade?”

 

RESPOSTA:

 

Olá, Lucas, tudo bem? Ta linda? Ta feminina? Sim? Não? Talvez? Bom, pouco importa!
Vamos ao que interessa: você só perde a virgindade uma vez. Mesmo que fique sem transar por muito tempo, não voltará a ser virgem, menino. Então, a dor de perder a virgindade só sentirá uma vez na sua vida severina.
O que não quer dizer que você não sentirá dor nenhuma ao transar novamente. Por que, dependendo do tamanho da piroca alheia, e de como ela for inserida no seu ânus seminovo, pode doer, e muito.
Então, hei coisinha, vá devagar, viu! Nada de se pendurar no lustre e pular em cima da piroca do moço. Curtam o momento, caprichem nas preliminares, usem gel lubrificante e, claro, CAMISINHA.
O HIV e as outras DSTs são reais, não é porque você não ouve falar ou não conhece ninguém que tenha pegado que eles deixam de existir. Se cuide!!!!

BJXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário