Total de visualizações de página

sábado, 23 de maio de 2015

Eu e meu melhor amigos nos masturbamos...


Meninos, pra começar, adoro o blog!!!! sigo sempre.
Estou preocupado, eu e meu melhor amigo estávamos meio bebados e acabamos batendo uma pro outro, tipo troca-troca. Estou com medo de que fique um climão entre nós, caso aconteça, o que eu faço?
Beijos

Lucas, Ribeirão Preto S.P


Resposta:

Olá Lucas, ficamos felizes com seu e-mail, e obrigado por ler o Homens Pelados. 
Não pense que isso acontece apenas com você. Não sei que idade você tem porque não nos disse, mas a maioria dos adolescentes [homens ou mulheres], geralmente tem sua iniciação sexual com amigos, e muitas dessas vezes com amigos do mesmo sexo. Isso é normal, mas pelo que você deixou a entender, vocês não estão se iniciando no mundo do sexo.
Por isso, o que se tem a fazer é tratar o seu amigo normalmente. Não mudeiede a forma como você o trata, e nem deixe transparecer essa preocupação, porque se ele sentir que você está diferente com ele também, aí sim as coisas podem ir por água abaixo.
Agora, se ele mudar a forma como te tratar e se distanciar, é hora de você o chamar para uma boa conversa. Diga a ele que independente do que rolou entre vocês isso não muda de forma nenhuma a amizade, e que o ocorrido foi o lance de bebida e muita afinidade, e que isso acontece até nas melhores famílias.
Duvido que ele mude a forma como te trata depois disso.

Bjxx ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário