Total de visualizações de página

sábado, 23 de maio de 2015

Meu namorado não me ama...

Meu namorado não demonstra interesse por mim, fico com ele ou vazo?

 

“Seria clichê dizer que sou fã e leio sempre o blog… Então, vamos direto ao drama?
Faz um mês que fico sério com um cara de 19 anos, a gente “trocou” o status do Facebook na semana passada. Porém isso fica somente em tese. A verdade é que não sei se ele gosta realmente de mim…
Fatos: 1º Ele faz o tipo de cara que já viveu bastante, e se decepcionou tbm, acho que talvez seja frio por isso.
2º Nunca disse que me ama, Ok! Até ai da pra entender, afinal Um mês é muito pouco, não?
3º O fato de não ligar, não mandar sms e não conversar muito acho que é um ponto a mais (Obs: A não ser quando quer me encontrar).
4º O fato de a cada 1 hora adicionar um cara diferente no Facebook… Poxa é tanta coisa…
Dai fico na dúvida:

 Continuo com esse “Status” dou mais uma chance para o cara, ou acabo com tudo de uma vez?

 Ele diz que se fechou para o amor, mas pelo menos poderia fingir que se preocupa… Da um Help!???? Preciso da Ajuda de vocês Urgentemente! .. Bjos !”

 Rômulo, 18 anos, São Paulo.

RESPOSTA

 
Romulesco, não sei quem de vocês dois é mais confuso. Vou tirar dois ou um comigo mesmo pra decidir…
Sobres os fatos 1 e 2, não acho que sejam decisivos agora para saber se ele gosta ou não de você, pois, como disse, faz um mês que estão juntos… É pouco tempo.
O fato 3 é realmente meio estranho, eu falo com meu namorado todos os dias, quase o dia todo, tem gente que fala menos, mas não dar sinal de vida em nenhum momento… Estranho.
O fato 4 pode demonstrar que ele não está com a cabeça na relação ou que não vê problemas em adicionar outras pessoas. Pode estar caçando ou não.
O que mais me preocupa nessa história toda é ele ter dito que se fechou para o amor. Quem se fecha para o amor não quer sair muitas vezes com a mesma pessoa e não muda status no Facebook para relacionamento sério junto com o “namorado”. Enfim, a melhor coisa a fazer é sentar e conversar.
A triste realidade é que tem gente que não gosta de ficar sozinha, mas também não quer embarcar em relacionamento sério. Me parece que ele está nesse nível… Achou bacana embarcar nessa, mas não embarcou 100%.
É cômodo ter alguém ali te esperando e te querendo, dá segurança. E tem cara que mesmo com namorado sai caçando por aí… Pra sentir emoção, se sentir o fodão, desejado… Enfim, depois de sentar e conversar sobre essa “falta de interesse” dele, se continuar com esse comportamento por mais um mês, caia fora. Ele não quer ficar contigo realmente. E você NÃO É OBRIGADO E NÃO ESTÁ DISPOSTO a ser capacho, não é mesmo? 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário