Total de visualizações de página

sábado, 2 de maio de 2015

No meio do mato, ex-BBB Cézar Lima posa pelado e surpreende...



Nem o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil impediu que o Cézar Lima aceitasse a proposta de posar completamente pelado para o Paparazzo. O parananense, que ficou conhecido pelo seu jeitão engraçado, surpreendeu em um ensaio para lá de sensual.
As fotos foram feitas na Fazenda Invejada, localizada em Paracambi, Rio de Janeiro. “Nossa, eu sempre tive vontade de posar para um fotógrafo profissional e esse lugar é muito bonito, até anima a gente. Assim como o público, não vejo a hora das imagens irem ao ar”, disse o peão.
A rotina de um vencedor do reality impediu que o caubói caísse na malhação, mas o paranaense disse que pelo menos conseguiu evitar os carboidratos por dois dias. Ninguém reparou nenhuma gordurinha no corpo musculoso e escultural de César. “Nossa, eu tentei ficar sequinho e o máximo que consegui fazer foram exercícios aeróbicos. Outra coisa que nem passou perto de mim foram os refrigerantes, tudo isso para não inchar”, disse o ex-participante do programa da TV Globo.
Cézar surpreendeu e não ficou envergonhado em tirar a roupa e se sentir bem livre em um ambiente conhecido por ele, o rural. Inicialmente, o objetivo do Paparazzo era tirar fotos do ex-brother com pouca roupa, mas o bonitão ficou tão desinibido que decidiu tirar tudo e ficou como veio ao mundo durante boa parte do ensaio. O vencedor do BBB15 fez questão que toda a equipe do site ficasse enquanto ele estava pelado sendo fotografado. “Se vocês não se incomodarem de me ver pelado, não serei eu que terei algum pudor”, disse o fortão.


 Veja algumas fotos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário