Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Passivo quer ser ativo!!!!

Passivo quer se tornar ativo

 


Boa noite, me chamo Juliano e sempre fui passivo, mas o momento pede que sejamos flexíveis mas tenho medo de tentar bancar o ativo e não me sair bem, pois tenho pênis pequeno.
O fato de eu ser mais gordinho interfere em algo, pois eu sei que pra arrumar alguém que goste de gordinho é difícil.
Gostaria de saber se tem alguma dica para me ajudar ?
Agradeço desde já! Amo suas postagens e sua página, muito criativa e me tira muitas dúvidas!
Juliano, 21 anos, Jundiaí/SP


RESPOSTA

 

Juliano,

A vida não se divide apenas entre passivos e ativos, os flexíveis, versáteis tem, digamos, um público muito maior já que não tem problemas em desempenhar ambos os papéis na hora do sexo.
Ser ativo não é um bicho de 7 cabeças como muitos pensam, é algo simples, natural, até mesmo para quem sempre fez apenas passivo nas relações sexuais e o fato de ter pênis pequeno não muda em nada isso. O único fato que talvez mudaria alguma coisa é se você tiver um micropênis, que é de 10 cm ou menos.
Para ser ativo a única dica mais fácil que tenho para te dar é desencanar do tamanho do seu pênis, esquecer se é pequeno, médio, gigante ou monstruoso… Na hora do sexo anal não existe tanto essa coisa de passivo, ativo e qualquer outra coisa, as pessoas podem desempenhar ambos os papéis, por mais que gostem de fazer isso ou aquilo.

 ‘Não importa o tamanho da varinha mas a mágica que ela produz’


Quanto ao fato de curtir ser passivo, querer ser ativo e ser gordinho há inúmeras considerações, mas focarei nas principais:
1 – Pelo excesso de gordura na região abdominal ela encobre um pouco do pênis, dando a impressão dele ser menor do que realmente é. A diminuição de gordura nessa região descobre mais a base do pênis e dá a impressão dele ser maior.
2 – Há muitas, mas muitas pessoas mesmo que curtem caras gordinhos, não pense que os ursos tem esse apelido apenas por serem peludos, mas sim porque uma parte deles está acima do peso sim, e chamam atenção de muitos caras também, sejam eles outros ursos, magros, bombados e etc!
Inclusive há diversos sites e até um app, o GROWLR.
WoofBrasil || BEA.RS ||
3 – Você é de Jundiaí, então pegue entre no site da Ursound, uma festa dedicada apenas aos ursos, e veja os dias que tem festa por aqui. Pegue o trem e venha para São Paulo ver que não está sozinho e ganhará muitas cantadas! Aposto! Eu mesmo já fui na festa e adorei o ambiente, o som, as pessoas… diversão na certa.
4 – Última e mais importante dica, ‘Se você não ama a si mesmo, como poderá amar outra pessoa?’
Espero ter ajudado! E não encane que sempre foi passivo e não tem tanta experiência assim em ser ativo. Vai! Se joga e goze litros!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário