Total de visualizações de página

sábado, 2 de maio de 2015

Socorro! Como faz para ser ativo?

Como um passivo convicto faz para ser o ativo da relação:

 

 

Vou te contar meu caso, sempre preferi ser e fui passivo, desde os 11 anos de idade, pois é molequinho precoce, já sabia o que queria, mas com o tempo os comportamentos vão mudando, não o meu, com o tempo vc aprende que gosta mesmo é da rola e do corpo todo de um macho.
Mas caí no conto da ativa (passivas malucas) que querendo meu corpo de qualquer forma e sabendo da minha opção se passaram por ativo e advinha, eu que não tinha nada com o peixe peguei gosto pela coisa.
Pior de tudo é o fabinho é muito bonitinho, grande, cabeçudo e brincalhão, e todos querem ele, sem contar a situação constrangedora de muitas vezes o amiguinho do boy ser menor que ele, ai o cara perde o rumo.
Amo fazer tudo com um homem na cama, chupar, ser chupado, lamber, cunete, tudo, tudo, menos ser ativo.

 “Depois é bombar conforme der mais prazer para você e para o cara”, cara isso não funciona para mim, eu não consigo trepar em cima do cara e bombar para valer, em qualquer posição, não ai, não dá certo, e eu sei que é algo que eu gosto.

 E sempre tive uma vantagem muito da boa, geralmente todos que eu peguei eram apertadinhos, ou seja, um tesão gigante, vontade enorme de socar tudo e com tudo até urrar de gozar, mas…….

Fábio”.

 
Resposta:


Eita, MOLIER! Fiquei confuso. Vamas recapitular…
  1. Você é passivo, passivésimo, passivérrimo, muito passivo mesmo e não consegue sair disso.
  2. As gays da sua cidade, sabendo disso, se fingem de ativos para te levar para a cama, mas, ao verem sua piroca – apelidada de “Fabinho” por você – ficam insanas e querem te dar.
  3. Daí você as come, mesmo alegando não conseguir ser ativo!
  4. E só pega cu apertado, mesmo alegando não conseguir ser ativo!
  5. E afirma gostar de ser ativo, mesmo alegando não conseguir ser ativo!
  6. Daí leu nossa matéria sobre ‘Como ser ativo?’ e nos enviou um e-mail porque ela não te ajudou a ser ativo. Mesmo tendo passado pelos passos 3, 4 e 5 desse DRAMA de como ser ativo.
É isso? Pois, MOLIER, você é ativo. ACEITA QUE DÓI MENOS! No mínimo é versátil. Até aí, tudo bem. Suas preferências sexuais são suas. Ninguém tem nada a ver com isso.
Mesmo assim, precisa saber como faz para ser ativo? É muito simples. Pensa no alvo de tiro ao alvo. Pronto. O objetivo é você enfiar o Fabinho no alvo, que no caso será o ânus de uma gay que queira ser penetrada por ele, que é “bonitinho, grande, cabeçudo e brincalhão”, segundo afirmação sua.
Vale lembrar que ninguém está te obrigando a ser ativo. Você pode dizer não a quem quer te dar. E isso da dificuldade em ser ativo está na sua cabeça, a do Fábio, não do Fabinho.
Quer continuar sendo ativo? Faça da forma que te deixa mais à vontade. O cara cavalgando. De frango assado. De ladinho. Enfim, vale experimentar as posições e repetir sempre a que te satisfizer mais. Não faça disso uma tempestade em uma represa (se bem que estamos precisando de água).
E use camisinha! 

BJXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário