Total de visualizações de página

sábado, 2 de maio de 2015

Theo James – Divergente...

Hot Hot Hot

 

 

Theo James, esse ator britânico de 29 anos, dono de um corpo escultural, uma boca carnuda, olhar sexy e, claro, muito talento. Sua carreira decolou após o filme Underworld: Awakening, mas o sucesso pleno veio com o filme Divergente, no papel de Four [Quatro].
A saga continua com o filme Insurgente, e logo mais teremos Theo James em Convergente Parte 1, e Convergente Parte 2! Uma overdose de Theo James para nos deliciarmos.
O que as pessoas não sabem é que Theo James é formado em filosofia e além disso canta e toca guitarra em uma banda chamada Shere Khan. Imagina ele cantando alguma coisa no seu ouvido, que delícia?
Curiosidades sobre Theo James:
– Seu nome completo é Theodore Peter James Kinnaird Taptiklis, e seu sobrenome exótico vem do seu avô grego que viveu na Nova Zelândia.
– Sua carreira no teatro e cinema surgiu por acaso, quando acompanhou uma namorado a um teste no qual acabou participando e entrando na peça. Sortudo, né?
– Tem uns hobbys incomuns, como: balé, sapateado, jazz e ainda curte basquete, rugby, mergulho em alto mar e até mesmo salto de penhascos. Um pouco louco essa coisa de saltar de penhascos!
– Embora lindo, quer ser conhecido por seu talento como ator. Uma vez disse a seguinte frase: ‘Eu sei que muitas vezes consegui papeis por conta de minha aparência, mas espero manter meus trabalhos por conta de minha atuação‘.
– Antes do sucesso já trabalhou como bartender, limpando casas e até salva vidas. Agora imagine você se afogando e vem um salva vidas desses fazer respiração boca a boca?
Sobre o filme Divergente, que está nos cinemas ele fala: ‘Eu adorei o segundo livro. A história inicia de uma maneira muito boa para começar um filme. Nós temos que estar bem preparados para as gravações pois nós dois [Shailene Woodley] gravamos outros filmes e precisamos voltar para os personagens e fazer um bom trabalho’.
 

Fotos Theo James:

















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário