Total de visualizações de página

domingo, 28 de junho de 2015

Estou pronto para dar, comer, chupar…


Sou gay de 17 anos. Tudo começou aos 11 anos quando tive meu primeiro amor gay, apenas amor porque na época ele tinha 22, um rapaz hétero mas que já beijou outro cara.
Sofri por amar alguém que não poderia alcançar. Cresci me anulando emocionalmente e socialmente, meus únicos amigos: Solidão, Harry Potter, escrever poemas, e viajar num mundo que criei na minha cabeça.
Lá não existia dor ou mulheres, era quem realmente sou: Livre de tudo e de todos. Sempre soube que era irreal, mas me fazia feliz.
Sempre soube que aos 17 as coisas seriam perigosas, talvez seria a idade que me despertaria para algo mais real (eu sou assim mesmo tenho medo do que é bom para mim, sou complicado! Tenho preferências estranhas ou seja sou um louco literário.
No começo desse ano disse “Esse ano não é para sorrisos” e não está sendo! Contei a minha mãe que sou gay, para minha melhor amiga, 2 professores, e no começo do ano conheci um cara que é muito igual a mim e que também é gay, pena que mora muito longe
Ele me faz muito bem, me ajuda a entender algumas coisas que seres humanos normais não conseguem entender. Ele também é escritor! Ele disse pra mim mesmo “Vou dar um fim ao sentimento que me mata a todo momento
Hoje faço terapia que já dura 6 meses. Sinto que estou pronto para fazer algo: sexo, transa, dar, comer, chupar, morder… Tudo isso e muito mais! Não estou aguentando mais! Rasgando o verbo: ESTOU SUBINDO PELAS PAREDES!
Sou melancólico e solitário apesar de ser alegre dentro da sala de aula. Tenho amigos fiéis agora, coisa que nunca tive. Eu costumo dizer que me perdi quando tentei me achar!
Não me importa opinião de pai, mãe e qualquer outra pessoa! Sou homossexual, pronto, acabou e não quero mudar. Eu só quero ser feliz. Tem problemas nisso?
Bom…. vou fazer as minhas perguntas diretas apesar de ter vergonha de fazê-las assim!
Onorico, 17 anos
Matheys Peñalvez responde:


Onorico, que vida complicada essa que você criou pra si, hein? As vezes nós mesmos temos a chave de nossa prisão só basta querer sair! Acho que isso se aplica a você!
Todos já se apaixonaram por aquele cara improvável, tanto que isso é tema de diversos filmes mas na realidade nem sempre conseguimos ficar com ele. Temos que aprender a deixar isso no passado e seguir em frente! Isso é amadurecer!
Enquanto você ficar preso a ele e a tudo que poderia ser, perde tempo para fazer com as coisas realmente aconteçam na sua vida! Se a vida nos faz a mesma pergunta e sempre a respondemos do mesmo jeito, sempre teremos as mesmas respostas da vida! MUDE A ATITUDE!
Você se sente confortável com os livros, porque neles você pode viver os personagens mas será que não esquece de viver o personagem mais importante que é você? Você tem amigos mas será que você realmente você mostra quem é para eles? Se aproxima de verdade deles ou apenas se esconde?
Agora vamos as dúvidas:
1 – Dar dói? Se sim como fazer para não doer muito? O passivo goza também quando é penetrado sem masturbação?
Sim, dói um pouco mas a maioria adora esse incômodo! E outra nem sempre você precisa ser o passivo, você também pode comer o cara se não curtir muito dar. Leia esse post sobre dúvidas anais na primeira vez!
2 – Quando penetra o penis encosta na bosta? (o que to com medo é que quando der ou comer tenha resíduos, já conversei com alguém que diz que não sai resíduo nenhum e a pessoa fazia no seco!)
3 – Enema e chuca o que é isso?
Duas de uma vez! Se o reto estiver com resíduo pode acontecer de sujar o pau do cara, mas nem sempre acontece. O melhor mesmo é fazer a chuca ou enema, que são a mesma coisa. Temos dicas de como fazer a chuca no blog.
4 – Se masturbar provoca alguma coisa? Penis torto é normal?
Se masturbar provoca uma coisa, por sinal bem gostosa chamada prazer! Não é contra indicado para ninguém, inclusive a maioria dos terapeutas aconselham que é importante para que a pessoa conheça o próprio corpo.
Pênis torto é normal, só em alguns casos onde realmente o ângulo é muito grande e que cause dor é indicado operação. Leia o post sobre tipos de pênis, falamos um pouco mais a fundo sobre o pênis torto.
5 – Se masturbar é um coisa e sexo é outra? ( sexo dura mais que masturbação?)
Sim, sexo é diferente de masturbação. Sexo você faz com outra pessoa e masturbação você faz sozinho.
A duração do sexo varia de pessoa para pessoa, de como ela foi excitada, do momento… Resumindo: do tesão que se sente na hora.
6 – Sou negro, sou gordinho, mas se me verem não sou gordo! Tenho muitas espinhas no rosto, estrias pelas costas, pneus pequenos( agora diminuindo estou fazendo academia). Não me considero feio porque apesar de ser, eu tento não me rotular assim! Fico inseguro com tudo isso. Será que o cara iria me jogar fora por causa disso tudo especialmente pelas estrias?
O Leandro, que escreve no blog também, escreveu um post maravilhoso abordando o problema das estrias. Sugiro que leia A Zebra recém gay que tem estrias na bunda.
7 – Dar causa hemorroida? e incontinência fecal da isso mesmo? O anus volta ao normal depois?
Não, não dá hemorroida! Pode dar tranquilo, a hemorroida surge de diversas outras formas não dando o cu.
O anus volta ao normal pouco tempo depois do sexo anal, mas falamos mais sobre isso no post Largo igual um tunel!
8 – Vocês acham que preciso de mais terapia? De acordo com tudo que lhes disse queria que vocês dissessem o que acharam de mim?
Acho que todo mundo precisa de alguma espécie de terapia. É uma forma incrível de aprender a lidar com os problemas e acima de tudo de se abrir. Olhando friamente, a terapia nada mais é do quem conversa com você mesmo e pode ser feita até sozinho. Eu, de uma certa forma, faço a minha todo os dias quando penso nas coisas que me acontecem, e claro o blog me ajuda muito em tudo quanto é coisa.
Espero que tenha respondido suas perguntas. Leia os links que coloquei com as perguntas porque eles são um complemento de tudo que disso e vá atrás da sua felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário