Total de visualizações de página

sábado, 6 de junho de 2015

Eu tenho pênis pequeno...

Como se sentir seguro tendo pênis pequeno?

 

 “O assunto que eu quero tratar é um tanto delicado para mim. Eu tenho o pênis pequeno. Mede 12 cm ereto.

Eu não sei mais o que fazer, isso me impede de ir adiante com qualquer relacionamento, fico muito inseguro. Nunca tive nenhuma experiência com ninguém, nem beijar eu beijei. Isto está me atrapalhando muito. 

 

Esses dias conheci um carinha, gostei muito dele e ele de mim. Dei meu telefone para ele e começamos a conversar. Mas quando vi o que tinha feito, entrei em desespero por causa do tamanho do meu pênis e o dispensei.
Fiquei muito chateado, tinha gostado muito dele, e ainda o vejo todos os dias, mas não falo com ele. O tempo inteiro isso me atormenta. Quando vejo que tem algum carinha flertando comigo não consigo fazer o mesmo, fico pensando “nem adianta, quando ele ver vai te dispensar”. Não aguento mais, esse pensamento não sai da minha cabeça.
Minha adolescência está passando e eu não estou fazendo nada, nunca nem dei um beijo. Às vezes penso que nunca vou ter um relacionamento, porque só de pensar na reação dos caras quando verem o tamanho fico deprimido e cada vez mais inseguro.
Não tenho nenhum amigo que saiba que eu sou gay, não tenho ninguém para conversar sobre nada dessas coisas que atormentam. Passo cada dia entalado, sufocado.
Espero uma resposta, abraços!!”

 Otávio, 18 anos.

RESPOSTA...

 
Olá, Otávio! Prometo não ser maldoso na resposta (conforme você me pediu no email).
Seguinte, você se martiriza e se cobra tanto por ter pênis pequeno que esquece de uma coisa: não é o único na face da Terra com o pênis menor do que a média brasileira (16 cm), aliás, a média mundial é de 13,6 cm, sabia? Não tão distante da medida da sua piroca juvenil.
Fora o tamanho, existe uma infinidade de tipos de pênis. Então, não se prive de conhecer pessoas interessantes, de beijar na boca e dar uns amassos porque o seu não é considerado ideal.
Atualmente, a galera está tão objetiva que quem ligar para tamanho do pênis já vai deixar isso claro antes de te encontrar pessoalmente. Seja sincero quando perguntarem. Se o cara procurar uma jeba de 25 cm, azar o dele. Perderá a chance de conhecer um cara bacana como você. E siga em frente.
Acho que quando tem que ser, acontece. Sim, sou romântico. Mas prático também. Não adianta mentir porque uma hora vai ter que ficar peladinho da Silva e nenhum jogo de luz vai dar jeito na situação.
Se cobrar, se culpar e se desesperar por conta disso também não ajuda em nada. Então, vá a luta. Você é desse jeito e quem não gostar que não saia contigo.
Tem mais: rola satisfazer passivos com o tamanho do seu pênis sim. Tem quem não curta de jeito algum transar com caras bem dotados. Basta encontrá-los.
Duvida? Olhe para a foto das Joaninhas aí em cima… Se até elas transam, procriam e são felizes, por que não terias o direito de fazer o mesmo?
Além disso, você também pode ser passivo ou até ‘Gouine… Então, tire o atraso. Se permita paquerar, conquistar e até transar. Mas sem afobação, e use camisinha!
Se seus grilos continuarem, procure um/uma terapeuta. Com certeza a terapia irá te ajudar mais do que eu.
Beijas, e boa sorte!
MA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário