Total de visualizações de página

domingo, 28 de junho de 2015

Sexo Anal: Gozar rápido demais...


Sexo Anal bom demais!

 

Oiii… Adorei suas respostas e gostaria de saber umas coisas.
Meu marido quando estava solteiro transava com vários homens com paus entre 18 e 24 cm e depois de um tempo ele sentiu que o ânus havia ficado enorme por dias.
Um dos ex-namorados dele o machucou bastante durante uma transa e depois disso ele ficou com um carocinho um pouco depois da entrada do ânus e dificultava a entrada de pênis durante o sexo anal. O caroço desapareceu sem nenhuma tratamento.
Meu pênis é de 18 cm e muitas vezes quando mexo rápido durante o sexo anal ele diz que dói e que ‘vou acabar com ele‘. Perco a vontade na hora de sexo anal na hora!
Por conta disso fui passivo durante muito tempo em nosso relacionamento. É complicado meu pau entrar nele e até perco a vontade de transar. As vezes acho que ele se faz demais.
Não reclamo dele ser ativo comigo, até porque ele é ótimo e me faz gozar sem ao menos tocar no meu pau. É aí que mora o problema: Vira e mexe ele mau penetrou e eu já gozei. Tem como eu arrumar esse problema ?
Outra dúvida: Como posso descobrir se ele esta muito alargado ou se não me sente?
Dharikly, 20 anos. Pelotas/RS
Matheys Responde:

Oi querido,
Sexo anal é uma arte e pelo jeito seu namorado sabe mesmo como fazer. Tanto que você nem precisa tocar no seu pau para gozar e ainda goza rápido! Bee, não termina com ele que homem assim está em falta no mercado.
Uma boa forma de não gozar rápido no sexo anal é bater uma punheta antes dele te comer! Pode ser antes de ir vê-lo, pode ser durante as preliminares e etc.
Depois de gozar o homem especialmente precisa de um tempinho para descansar antes de voltar para o sexo anal. Sabe aqueles 15 minutinhos de delírio e tals? Então!
Gozou? Então transe com seu namorado como se não houvesse amanhã, aposto que você demorará um pouco mais para gozar e chegará ao orgasmo junto com seu namorado.
Quanto ao problema no ânus do seu namorado: O bom mesmo é procurar um proctologista e verificar se há alguma alteração no edy do seu namorado. As vezes com a prática hardcore de sexo anal algumas caras podem desenvolver fissuras anais dentre outros problemas. Por isso é sempre bom consultar um médico urologista e proctologista.
Você quer saber se ele finge com você na cama quando você o está fodendo? Querido, nada melhor do que perguntar a ele diretamente  e acabar com esse mistério se ele sente ou não prazer. Até porque ambos são adultos e podem conversar a respeito disso, né?
Beijos e sempre que tiver dúvidas mande-as para nós do HOMENS PELADOS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário