Total de visualizações de página

domingo, 26 de julho de 2015

O boy é GAROTO DE PROGRAMA e quer me namorar...

Leitor quer namorar e o escolhido confessou ser garoto de programa, e agora?


 FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA..

“Bom lá vai a minha história , rsrs
Conheci um cara pelo Facebook, trocamos mensagens e começou a rolar um clima. Decidimos nos encontrar, quando nos encontramos conversamos bastante, nos conhecemos mais ainda e coisa e tal. Só que em um determinado momento, ele me disse que tinha algo para me contar, pois não queria mentir para mim: ele é garoto de programa.
Nesse momento, meu mundo caiu, pois em todas as nossas conversas levamos para o lado sentimental, falando que queríamos algo serio e não só SEXO .
Perguntei para ele o que ele queria realmente, somente sexo ou um relacionamento sério.Ele me respondeu que quer um relacionamento sério (e eu também), mas agora tem esse dilema.

O que faço ? Continuo com ele mesmo sabendo que ele sai com outros caras por dinheiro? Ou fujo para as montanhas?”


 Fernando Potter, 27 anos, Diadema


RESPOSTA:


Olá, Fernando! Como sou bonzinho, te dei uma série de opções para escolher a que for melhor para sua linda vida!
Resposta 1: Fuja para as colinas.
Resposta 2: Acho que você deveria fazer 27 horcruxes e espalhar pela cidade, daí você teria espaço para o tanto de “chifres” que terá, caso resolva namorar com esse boy.
Resposta 3: Dê uma chance a ele, afinal, sexo por dinheiro é uma coisa, sexo por prazer é outra. Pelo menos na cabeça dele.
Reposta 4: Você é possessivo? Ciumento? Se for… Escolha a resposta 1.
Resposta 5: Gostaria de experimentar uma relação não monogâmica? Daquela em que o amor entre vocês é o que importa, e com quem cada um transa não? Então, embarque nessa.
O que eu faria no seu caso? Ia dar um rolê pelas colinas, sim. Não encaro. Eu nasci assim, eu cresci assim, Gaybriééla. Quero meu macho pra mim, não divido, pelo menos não com o meu consentimento.

BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário