Total de visualizações de página

domingo, 9 de agosto de 2015

Cientistas dizem ter descoberto a aparência perfeita do pênis...


Você pode até achar que é uma zoeira sem fim, mas um grupo de pesquisadores da Universidade de Munique jura ter encontrado a resposta para uma das perguntas mais repetidas da história da humanidade: qual é a aparência do pênis ideal?
De acordo com o estudo, “a aparência estética em geral” é o critério mais importante para as mulheres. Em seguida, vem a aparência dos pelos pubianos, o estado da pele e a circunferência. O tamanho, normalmente centro das preocupações, aparece apenas em sexto lugar na lista de prioridades. Já a característica menos importante é a posição e formato da saída da uretra.
Publicada no “Journal of Sexual Medicine”, a pesquisa ouviu 105 mulheres de idades que variavam entre 16 e 45 anos. O objetivo era descobrir como os homens com hipospádia, uma malformação que faz a saída da uretra ficar em uma posição incorreta, eram percebidos por elas. Segundo os pesquisadores, muitos homens com hipospádia submetem-se a cirurgias por considerar a sua aparência “anormal”.
No entanto, as conclusões do estudo revelam que o posicionamento da saída da uretra não importa tanto para o sexo oposto, o que, segundo os pesquisadores, deveria ser informado ao pacientes para “prevenir o surgimento da vergonha”. Além disso, os cientistas também concluiram que nenhum aspecto peniano, considerado individualmente, é essencial para que um pênis seja tido como atraente.
Agora, e no caso dos gays? Será que essa pesquisa também se aplica? Pense e Responda…

Nenhum comentário:

Postar um comentário