Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Criaram uma cueca que protege o pênis da radiação vinda de smartphones..


Eu preciso te dizer que tem muita gente preocupada com seu pênis. E isso é muito bom! No caso, é uma empresa chamada Wireless Armour, que desenvolveu uma linha de roupas íntimas masculinas capazes de bloquear possíveis radiações vindas de smartphones.
Recentemente, pesquisadores do Reino Unido encontraram uma evidências de que carregar dispositivos móveis nos bolsos o dia todo pode ajudar a diminuir a fertilidade dos homens. A técnica é bastante utilizada para proteger equipamentos sensíveis usando campos eletromagnéticos e eletrostáticos.
A linha, desenvolvida pelo médico Joseph Perkins, é feita de algodão e tem ação antiomicrobiana, protegendo de bactérias e odores desagradáveis. A cueca conta com uma malha de prata inserida no tecido que protege a região contra 99,9% da radiação eletromagnética emitida a partir de dispositivos como smartphones, tablets e notebooks.
As cuecas estão disponíveis em dois estilos: boxer justas ou boxer largas. Para cada um deles, há versões de proteção de 180º (apenas os bolsos da frente) e 360º (os bolsos de trás também). As peças estão disponíveis por preços entre US$ 38 e US$ 55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário