Total de visualizações de página

sábado, 22 de agosto de 2015

Frottage e Docking: Uma Delícia mas... saiba os riscos....


Alguns leitores podem não conhecer os termos, então vamos às definições.

1) Frottage: é a masturbação com os pênis encostados, seja lado a lado ou um por cima do outro. Com uma única mão, dois pênis são masturbados ao mesmo tempo.

2) Docking: quando um homem que tem um excesso de prepúcio importante no seu pênis e com esse excesso de pele, consegue, encostando a ponta dos pênis, encobrir com a sua pele a glande do pênis do seu parceiro. E aí, iniciar uma masturbação dos dois pênis ao mesmo tempo,  com a extremidade dos pênis encostadas e cobertas pelo mesmo prepúcio.

E quais são os riscos dessas práticas? Quando realizados sem uma proteção, como um preservativo, pode permitir a disseminação de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) que se transmitem pelo contato. Como exemplo: herpes genital, cancro da Sífilis, HPV (condiloma).



 A maioria das vezes a preocupação é principalmente em relação à transmissão do vírus HIV e nesse caso, se o atrito entre os pênis for muito intenso a ponto de gerar esfoliações na pele, a transmissão pode ocorrer.

A mesma coisa em relação aos corrimentos pela uretra, como no caso da gonorreia: a saída de secreção de um canal urinário, pode vir a contaminar o canal urinário do pênis sadio. 

Quer estar protegido? Use um preservativo pelo menos no seu pênis. Mas se o excesso de prepúcio for o do seu pênis, vai ficar impossível praticar o docking. Mas o preservativo não impedirá que a glande do seu pênis, seja encoberta pelo excesso de prepúcio do seu parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário