Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Gay, Bi, tarado ou aloprado?


“Tem esse cara da minha idade q eu do nada comecei a gostar dele; eu tava com uma cueca minha na mochila e eu mostrei e ele meio com um olhar  q eu n sei explicar…enfim esse ano a gente (o boy) ja ta mais amg e a gente fica chamando um de puta, perguntando “vai ter anal hj? e oral?” ai eu ja comecei a estranhar  dai eu perguntei pra minha miga *q sabe q eu sou bi* se ele eh gay,  ela disse q tem vezes q ela acha e vezes q n.  E ele ja pegou no meu pau!!!! (eu tava deitado no colo dela ai ele meteu a mão) e no msm dia ele meteu uma dedada na minha bunda quando eu tava andando!!
Só q eu to APAIXONADOOOO por ele e toda vez q eu passo o recreio com essa minha amiga, eu fico falando sobre ele o TEMPO TODOO ai ela fica: ”ecaaaa q cara feioooo” pq ele n eh muuito bonito sabe, ele eh magro *tipo o pau do chris brown* e só fala merda kkkkk.
                               me falem sobre o q vcs acham se ele eh gay ou não ou se vai rolar rsrs…. BEIIJAAAAOOOO PRA VCS!!!
 
Carlos...Ceará
 
resposta...
 

Oi, Carlos, tudo bem?
Então, vou responder as suas perguntas tentando usar a mesma linguagem que você usou no e-mail, que deve ser, sei lá, Tupi Guarani New Generation:
Pergunta 1: se eu acho que ele é gay?
Ntao, n sei pq nnk prgntei pa el. Ms el pde qrer su pns o su rbo. O ngcio eh vc pegunth o q el q cu vc.  Ms n dga q ta apxndo, v o q el keh prmro. c o q el keh fo u msmo ki vuce, ahpruveitah.
Pergunta 2: se eu acho que vai rolar com boy?
Ntao, n sei pq n poss prvr oh fturo, c vuce colr nel y el kisr algo cntgo, rla, c n, n rla. Mah, acho ki vle ah penah tntah.
E ai, como me saí? Entendeu tudinho?
Agora voltando ao português: não acho que você está assim apaixonadooooo, porque não aconteceu muito pra você querer se entregar… tipo, uma apalpada no pau e uma dedada no rabo e você já quer ser a Rihanna dele? Pera lá. Acho que cê ta é com fogo. Ficar com tesão por causa desse apalpamento todo, na sua idade (ou em qqer idade) normal… Acho que você devia chegar nele e dizer: “então, tenho tesão em você, rola?”, pra ver qual é a resposta. Se ele disser que não, você ri. E diz que tava brincando, como todo o ser humano faria ao levar um fora.
Enfim, nessas horas nunca sei se é normal transar se o anormal sou eu por achar que devia ter te mandado estudar mais e pensar em menos putaria… Mas já foi. Apenas se cuide e não troque as aulas de português por sexo, porque, menino, tive certa dificuldade em entender trechos do seu e-mail. (E deu pra perceber que sou vingativo, né?) kkkk
Se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário