Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Miley Cyrus revela ser pansexual e diz que não se encaixa em estereótipos..


Na capa da edição de outubro da revista ELLE britânica, a cantora Miley Cyrus voltou a falar sobre sua sexualidade, além de negar os boatos de que estaria namorando a modelo Stella Maxwell.
“Eu sou muito aberta sobre isso – eu sou pansexual. Mas eu não estou em um relacionamento. Eu tenho 22 anos, estou saindo em encontros, mas mudo meu estilo a cada duas semanas, gosto de ficar sozinha“.
Miley disse também que não gosta de se encaixar nos estereótipos criados pela sociedades em relação às questões de gênero. “Eu não me envolvo com o que as pessoas pensam sobre homens e mulheres. Eu sei que sou exagerada e mais durona que muitos garotos, mas isso não me faz um menino. Uma noite eu usei um vestido rosa porque achei fofo. Eu posso cozinhar um cupcake e em seguida ir jogar hockey“, disse.



Cyrus defendeu seu famoso topless, afirmando que isso pode levantar a bandeira de mudanças no mundo. “Se você colocar suas tetas pra fora e estiverem todos olhando, então você pode usar esse espaço pra dizer algo e fazer as pessoas te ouvirem“.
Ela também confessou que já passou por momentos difíceis. “Eu era muito ansiosa e depressiva na vida e isso interferia na forma como eu era vista. Agora eu tento não me importar nem um pouco, se você for engraçada, legal e confiante o suficiente, é isso que vai te fazer se sentir bonita“.
Vale lembrar que Miley Cyrus será a anfitriã do VMA 2015, que vai rolar na noite do próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário