Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Sexo oral é seguro?



No sexo oral corre-se o risco de contrair alguma doença?

Wilson.. Ceará


Resposta:


Oi guri..Infelizmente sua resposta não é a que você queria ler! E nem a que eu amaria te responder!
SIM… Através do sexo oral você também pode contrair doenças sexualmente transmissíveis e inclusive pode passar alguma ao seu parceiro com a boca se tu estiver contaminado, por exemplo, se vc tiver uma ferida de herpes na boca e chupar seu parceiro, o pênis dele ficará com herpes e vice-versa.

É importante saber também que o contato de mucosa com mucosa onde há secreção transmite doenças como o HIV que um dos dois parceiros tenha ao outro, ou seja, o que ele tem você pega e o que você tem ele pode pegar também. E ainda, engolir esperma contaminado com AIDS pode sim te contaminar, o esperma tem um alto nível de vírus do HIV em sua composição.
Resumindo… Até pra sexo oral deve-se usar camisinha no pênis…existem algumas com gostos de frutas, de chocolate e etc… justamente pra isso, mas as pessoas não usam muito…costumam colocar camisinha somente na hora da penetração…o que é um risco que elas preferem correr por conta própria, ou, talvez pela falta de informação. Algumas pessoas alegam que chupar um pênis com camisinha é o mesmo que chupar bala com a embalagem, mas pensa bem, se a bala fosse 100% livre de contaminações por vírus e bactérias ela não seria vendida embalada, certo?  Seu pênis que não veio de fábrica embalado por nada só tem que ser embalado num momento específico, custa tanto assim se precaver? Acho que não.

É válido lembrar que se você usou camisinha pro sexo oral, a mesma camisinha não deve ser usada depois para a penetração…a saliva e os dentes podem danificar a camisinha e usá-la seria o mesmo que não usar nada.
Bjuxxx, Com sabor de morango, chocolate e Tutti-frutti, Boa sorte.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário