Total de visualizações de página

sábado, 8 de agosto de 2015

Tipos de homens babacas...




TIPOS DE HOMENS BABACAS:

O CONQUISTADOR...


Dentre os tipos de homens babacas mais comuns está o Conquistador. Ele não busca nada, quer apenas que você seja eu pet, inflando o ego dele o máximo que pode, para deixá-lo feliz. Enquanto ele está feliz com a atenção e convites que ele sempre nega de te ver, você continua infeliz e tentando entender o porquê dele não ter tempo para você. Típico cara que elabora toda uma noite de queijos e vinhos só para te fazer cair de amores por ele.

O SUMIDO...


Vocês se viram algumas vezes e do nada o cara some. Passa semana sem te mandar um ‘oi‘ e do nada resolve aparecer. Muitas vezes esse cara está é com vontade de transar, e por você ter dado atenção para ele por um tempo pensa que com você será mais fácil ter uma noite de sexo enlouquecido. Fuja: Ele só quer transar e sair fora como fez das outras vezes.

O OCUPADO...


Você convida o cara para sair e ele sempre está ocupado, mas sempre têm fotos dele nas baladas rodeado de gente e curtindo a vida. Querido, ele não tem tempo para você e não quer curtir com você! Aceita que dói menos!
Se ele quisesse realmente te ver, quando você o chamasse para sair mesmo que não pudesse, daria uma outra opção de dia, nem que seja para se ver rapidamente. Tenho uma regra clara que criei faz pouco tempo na minha vida: Dou 3 chances de chamar o cara para sair. Se ele não aceitar na terceira tentativa, ele que me convide para alguma coisa. Aprendi isso a duras penas.

O CIUMENTO...




O cara faz questão de dizer que não tem nada sério com você e que estão apenas de pegação, mas fica em cima de qualquer cara que te dá em cima de você.. Esse cara não presta, é bem parecido com o Conquistador, que quer apenas alguém para inflar o ego e nada além disso.

O EXIBIDO..


Você passa horas na academia para manter o corpo em dia e o babaca exibido não quer nada com você, quer apenas te fazer de troféu para os amigos dele com quem diz: ‘Olha o que [objeto] estou pegando‘. Para ele você não passa apenas de um acompanhante de luxo, para levar para os lugares e circular por aí. Não seja troféu de ninguém, você merece mais do que isso!

O INDECISO...


Esse é um dos piores, talvez a junção de todos os anteriores. Faz juras de amor mas passou dois dias ele some! Uma mistura do Conquistador com o Sumido, daquelas junções perigosas que te deixa perdido! Ué, mas ele tá afim ou não? Não, ele não está afim de você e está mais perdido do que puta em orgia de adolescente.
Será que você está perdendo tempo com alguns desses tipos de homens babacas e perdendo a oportunidade de achar alguém que vale a pena? Não sei, mas é bom pensar em como o cara te trata para ter uma ideia disso, mas fique sempre de olho para saber se você é apenas o lanchinho do fim de semana ou será o jantar diário para o resto da vida.
Não é para deixar e acreditar que um dia surgirá um cara bacana na sua vida, mas fique alerta para não cair na lábia de nenhuma desses tipos de homens babacas. Auto estima agradece!
Esqueci de algum babaca? Coloque nos comentários os tipos de babacas que passaram na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário