Total de visualizações de página

sábado, 12 de setembro de 2015

É possível confiar em um boy depois de ser traído?







Leitor foi traído e não consegue confiar no boy atual…

 

Olá! Namoro um rapaz de 22. Tive várias experiências horríveis, sempre fui traído nos meus relacionamentos, antes pensava que o problema fosse comigo, mas depois percebi que era com os rapazes que me envolvi que tinham um péssimo caráter.
Eu namoro esse rapaz, ele demonstra ser muito uma ótima pessoa e é carinhoso comigo, porém não tenho total confiança nele, eu me mordo, mas não demonstro para que ele não perceba.
Pode ser neurose da minha cabeça porque sempre fui traído, tenho problema de acreditar nas pessoas, mas fico sem saber o que fazer. Gostaria de saber o que me dizem sobre isso. Não consigo confiar plenamente nele.

 Marcelino, 24 anos de idade


Olar, Marcelo! Vou direto ao ponto porque acordei assim… Direeeeta: isso de “não conseguir confiar completamente” é algo que você usa para se convencer de que confia pelo menos um pouco no seu boy… Apenas aceite que os sem caráter que vieram antes dele te causaram traumas e que não consegue confiar em ninguém que não seja em você mesmo.
Meu primeiro ex era assim, sofreu tanto com traições que brigava comigo até se eu olhasse para o lado. Nunca o traí, mas, no fim das contas, tenho indícios de que ele me traiu… Vai entender!
Aqui vão três dicas, porque tenho empatia pelo número 3:
  1. Não tem como estarmos com ninguém 24 horas ao dia. Então, confie. Não adianta se descabelar pensando onde o boy está, com que está e o que faz… Se ele quiser te trair, vai trair e não há nada que você possa fazer para impedir isso.
  2. Lembre que trair é escolha. Confiar também é.
  3. Você o ama, mas sua neura te deixa mal. Converse com o boy sobre isso, quem sabe conseguem chegar a um consenso que seja bom para ambos sobre como ele pode agir para te fazer ficar bem quando estão longe e sobre como você pode agir para não sufocá-lo. Esconder isso não adianta, porque ninguém consegue fingir sempre. Uma hora vai rolar uma treta bem feia entre vocês por causa do seu ciúme…
Aqui vai uma dica extra, porque sim: faça terapia. Bote seus traumas para fora e peça a ajuda de um profissional. Quem sabe você se resolva tão bem na terapia que não precise nem preocupar seu boy com isso…
No fim, acho que falta perceber que não é dono dele, nem de ninguém. Cada um tem vontades próprias. Você não é obrigado a gostar nem concordar com as escolhas dos seus namorados, o máximo que pode fazer quando alguma delas te desagrada é conversar e tentar resolver.

3 comentários:

  1. 11 97762-5085 Passivo e faço de tudo que você pedir no whatsapp ! Chamem lá gostosos

    ResponderExcluir
  2. PODE Até SER IGNORÂNCIA DA MINHA PARTE,MAS ENTENDO O SEGUINTE.
    1-Vc tem q entender q msm sendo gay(passivo ou ativo)hetero,bi,etc...o cara é homem e sendo homem sempre haverá traição,"eu" não consigo acreditar em um relacionamento homo masculino em fidelidade(eu,viu gente)pois a tendência masculina é desejar,pegar,comer,sentir e assim vai por diante,já vi pessoas falarem em relacionamento de anos,não q não existe eu( mais uma vez,eu) não acredito.
    Acredito mais num relacionamento homo feminino pois elas são mais carinhosa,amiga,e assim vai.
    Isso e qualidade do homem independente q seja gay ou hetero,logico q existem os q são fiéis com seus namorado(a)
    Mas num tempo onde tudo é permitido,liberal,etc...
    Acho um pouco difícil,mas não impossível.

    ResponderExcluir