Total de visualizações de página

sábado, 12 de setembro de 2015

Quer namorar, mas só me enrola..


Ele diz que quer me namorar, mas só enrola

 

Conheci um cara muito legal, só que ele é mais velho que eu. E pela primeiras conversas que tivemos, ele já disse que busca um relacionamento sério e está gostando muito de mim. E eu tbm já disse que gosto dele e bla bla. Só que ele dá aula a noite e sempre chega tarde. Então nunca dá certo da gente sair junto e se conhecer, já cansei de chamar ele pra sair pra tudo quanto é lugar, e ele sempre diz que não pode, que tem que preparar aula, tem trabalho pra corrigir etc. Minha dúvida: será que eu devo tomar uma atitude mais radical, tipo ir na casa dele hora que ele chega da faculdade, ou espero e deixo ele me chamar.
Tô ficando com raiva de demorar tanto assim pra gente se conhecer.
Um bjoooooo pras bee mais lindas do mundo que seguem o blog. E um bjão pro Matheys

 Eduardo, 18 Maringá.



E aí, Eduardão, fmz, mano?
Vou mandar no peito logo porque acho que dói menos: esse cara não gosta de você coisa nenhuma. E, ainda por cima, deve ser brocha ou ter pau pequeno. (Ok, essa segunda parte pode ser o motivo pelo qual ele te enrola tanto).
Mas que grosseria da minha parte, não? Tem razão, nessa história também pode haver um “ou”. Aqui vai: “ou” ele realmente quer um relacionamento sério, mas não com você.
Sinto muito por ser o responsável por magoar seu coração juvenil, mas, se ele quisesse, te encontraria de madrugada, às 5h ou no final de semana. Nenhum homem é tão ocupado assim que não possa nem ir atrás de outro cueca, ainda mais se ele diz que procura um relacionamento sério.
Não se engane e não aceite desculpinhas “mimimi”.
Quando você quer alguma coisa, vai atrás e faz acontecer, certo?
Então, mano. Acorda. As pessoas só te fazem de bobo se você deixar.
No fundo, ele deve gostar de teclar contigo, mas é só isso.
Chama o próximo da fila.
OBS: Por que vc excluiu o Peagá da frase “bee mais lindas” do mundo? Peagata chateada em 3..2..1
Beijos, seja um mano de aço. E dê a chave do seu coração para quem merece e não para o primeiro que aparece. Fica a dica do seu truta:
 
Beijo...M.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário