Total de visualizações de página

sábado, 12 de setembro de 2015

Sabe seu novo namorado, amiga? Já peguei...



“Oi meniiiiinos! Adoro vocês!
Meu caso é sério, uma amiga minha me apresentou o novo namorado dela. Somos muitos amigos e ela fez isso para ver se eu aprovava o cara.
Ela está super feliz com ele, mas tem um porém:  na hora em que vi o moço o reconheci, a gente se encontrou num chat de sexo ano passado e transamos sem compromisso, depois disso nunca mais o vi. Estou preocupado com ela! Não sei qual é a do cara, se é Bi, se é gay enrustido, se é um Ht curioso… O que devo fazer? Não quero que ela sofra com um cara confuso e mentiroso!

 Abraços. Joseph.


 Dramalhão mexicano, hein!  Fiquei imaginando a cena aqui! Toda uma tensão no ar! Affe!


Seguinte, fale com o cara, primeiro procure descobrir qual é a dele. Se ele se define, gay, bi, pan, trans… Sei lá! Com base nisso saberá se ele é bem resolvido. Se for, no mínimo ele deve ter contado pra sua amiga qual a dele e ela aceitou namorá-lo mesmo assim. Mas, (sempre tem um mas), ele pode estar confuso sim senhor e pode até ser um gay enrustido, usando sua amiga só pra se fazer de machão.
Seu dever é alertar sua amiga. Mas pra isso você tem que sondar antes, pra saber que diabos de orientação sexual ele segue e se ele já contou isso pra ela. Porque, se contou, você nem precisa se preocupar em dizer como sabe que o namorado dela curte homens também. Acho que isso é o pior, saca? Se ela aceitou o fato dele ser bi, é muito chato ela saber que ele já transou contigo. Sei lá! É a minha opinião.

Agora, se o cara é um pilantra e sua amiga nem faz ideia, o negócio complica! Tu vai ter que contar até que transou com o cara e que o conheceu num chat gay! Ela precisa saber disso, pro bem dela. Mas se prepare, quando estamos amando ficamos cegos. Pode acontecer até de ela não acreditar em você, acreditar nele. Ou, mesmo que acredite em ti, pode deixar de falar contigo, por vergonha, ou raiva! Ih! To dizendo, dramalhão mexicano…
Mas não tem como não se envolver, é sua amigona. Por isso é preciso cuidado, tem que saber o que dizer e como.
Espero que no fim dê tudo certo! Vou torcer pra que esse cara seja bissexual (se é que isso existe), pra que ele tenha dito isso a sua amiga, e o principal, que ele seja fiel com a pessoa com a qual namora no momento, não importa que seja homem ou mulher.

bjxx..M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário