Total de visualizações de página

sábado, 12 de setembro de 2015

Shampoo ou Sabonete?????


É uma pergunta idiota! É o seguinte, quando eu vou tomar banho eu devo usar shampoo ou sabonete nos pêlos lá de baixo? Ou tem algum especial”.



 Oi guri! Aqui no Blog não tem essa coisa de pergunta idiota. Mentira! Tem sim, mas vocês não vêm pq as muuuuito idiotas não postamos, respondemos por e-mail! Brinks!
)))Vou direto ao ponto: Shampoo você usa no cabelo que fica na sua cabeça (a de cima). O resto dos pêlos agradecem se forem limpos com sabonete pelo menos duas vezes ao dia.

Aproveitando: Sei que muita gente se pergunta se há um sabonete especial pra limpeza íntima masculina. Isso pq existe o sabonete íntimo feminino líquido. Pois bem. Nunca vi na farmácia o “Pênisil” pra vender, acho que a indústria farmacêutica não investiu nisso porque os homens, em geral, achariam uma frescura comprar produtos pra lavar as partes íntimas! O sabonete normal dá conta do recado. Mas como não to aqui pra “achar nada” pesquisei Google afora e descobri que o sabonete íntimo, apesar de ser anunciado pra mulheres, também pode ser usado por homens.

Esse anúncio só para as mulheres se deve ao fato delas sentirem a necessidade de usar algo mais específico, pq a Caverna do Dragão delas está propensa a muitas bactérias  e mau cheiro (tipo Bacalhau), enfim, se elas não lavarem direito acontece o Armagedon! É bom lembrar que o piu piu dos homens tb fede e se não for bem limpo pode desenvolver Câncer na glândula, resultado de acúmulo da  urina.
Resumindo, qualquer parte íntima mau limpa é Hiroshima Feelings. Sabe? Tipo… A região fica inóspita e parece um lugar sofrido por causa da bomba nuclear!

Agora, se você perguntou isso pq ao lavar o seu JR aí tu ta sentindo algum desconforto ou notou alguma alergia… É melhor ir ao médico pra ver o que ele te receita. Tem gente que tem alergia ao sabonete comum. Mas isso não é desculpa pra não lavar as partes e sair na rua fedendo. Existem sabonetes pra pessoas alérgicas que não contêm todas as substâncias dos sabonetes comuns. E também há o sabonete pra bebê, que muito adulto usa pq é menos agressivo pra pele.
Você pode lavar seu pênis com sabonete íntimo, com sabonete normal ou infantil. O importante é lavar direitinho. Sempre. De maneira delicada, claro. Nada de esfregar com Bom Brill hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário