Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2015

Calvin Klein usou Photoshop para deixar Justin Bieber forte e bem dotado ....KKKKKKKK



Justin Bieber causou alvoroço nas redes sociais ao aparecer mostrando o tanquinho em fotos de cueca na nova campanha para a grife Calvin Klein. Mas... sempre tem um mas!
Caíram na rede imagens que seriam os cliques do cantor sem o bendito Photoshop. Na foto original, que começou a circular na quinta-feira , o astro canadense aparece bem menos musculoso e "encorpado".
Até então, a gente sabe que isso é super comum e todo ensaio fotográfico precisa desse tipo de tratamento. O grande bafo é que, além de deixarem o cantor mais fortinho, os especialistas em edição também o deixaram bem dotado.
Confira na comparação!!!!!   KKKK SÓ RINDO MESMO...


Pois é ... E OS BAFOS CONTINUAM.............]

Nem Justin Bieber escapou de ter suas fotos íntimas rolando pela internet. Isso aconteceu pelo fato da máquina fotográfica e o laptop do cantor terem sido roubadas.
O resultado é isso: Justin na intimidade segurando a neca e tudo mais. No Twitter, o cantor comentou o vazamento: "Tenho muita coisa pessoal no computador e na máquina. Isso é o que mais me incomoda. É irritante quando não respeitam sua privacidade”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário