Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2015

Quero ser ativo mas não consigo!!!!! ....


Ativo ou Passivo? O que importa é se divertir

 

Olá queridos, meu nome é Gustavo, sou novinho tenho 16 anos e moro no interior e SP, já sigo o blog a um tempão, sempre estão tirando algumas duvidas e tudo mais.
Quero uma ajudinha ou matar uma curiosidade não sei. Estou numa fase péssima que eu não estou gostando mais de ser passivo com meu namorado, mas também quando fui ser ativo não consegui. Será que estou cm algum problema de impotência ou estou me tornando um assexuado?
Me ajudem, me aconselhem, beijos!


RESPOSTA..........................



Gustavo, boa noite!
Normal querer variar um pouco a relação e, sinceramente, não acredito que em um namoro ou casamento exista essa de ser apenas passivo ou ativo, mas sim que há tesão. É o tesão que manda na relação sexual e por isso ele pode fazer com que mudemos as vezes nossas preferências na cama.
Quanto a não conseguir ser ativo com seu namorado isso não tem relação nenhuma com impotência sexual ou ser assexuado, mas sim com nervosismo e ansiedade na hora. Com certeza você se sentiu pressionado a ter uma performance incrível e isso te deixou bem nervoso.
Não se sinta excluído! Sabia que 25% da população mundial sofre com ansiedade? Não digo apenas no caso de ser ativo ou passivo mas no dia a dia? Meditação ajuda bastante a combater esse mal!
Uma boa forma de manter o clima é brincar bastante com a colocação da camisinha. Ao invés de você colocá-la, que tal ele colocar em você? Isso estimula e mantém o clima lá em cima!
E se isso acontecer de novo, não se preocupe porque é normal! Você está ansioso com a possibilidade de ativo com seu namorado e talvez essa ansiedade toda atrapalhe um pouco as coisas, mas com o tempo e muita compreensão por parte dele você dá conta do recado.

Bjxxx  MATHEUS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário