Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Coyote..... ator pornô gay


Nome verdadeiro: Raphael Moreira da Silva
Naturalidade: Rio de Janeiro RJ
Idade: 25
Posição: ativo/passivo
Hobby: Jiu-jitsu
           Pseudônimos: Thiago Rocha, Jorge Niguera, Wil Castelo e Coyote


Ele ficou conhecido em todo Brasil após vários sites de notícias como o G1 e o R7 terem divulgado a informação de que ele foi atuado em flagrante e preso na 43ª DP em Guaratiba Zona Oeste do Rio de Janeiro, pelo crime de perturbação à segurança pública, durante a noite da quarta-feira dia 25 de abril. Nervoso, o rapaz de 25 anos queria defender o pai que é policial militar e estava registrando uma ocorrência/queixa na delegacia contra uma empreiteira contratada por ele para fazer uma reforma em casa e também o furto de uma lancha.
A empresa pertence a um bombeiro, que também estava da delegacia, o PM alegava que seu barco havia sido pego pelo bombeiro. Quando um homem forte e tatuado pulou o balcão de entrada da delegacia e partiu em direção à mesa onde ambos estavam, o lutador de jiu-jitsu e ator pornô Coyote acabou derrubando algumas mesas e equipamentos no chão, promovendo um quebra-quebra e uma grande confusão na delegacia, a intenção do rapaz era defender, no braço o pai, tentando agredir o bombeiro. O rapaz, porém, não conseguiu seu intento, acabou parando, pois foi contido pelos policiais que estavam no local.
Segundo o delegado Luiz Mauricio Armond Campos, titular da 43ª DP, Raphael que foi detido por perturbação à segurança pública, já tinha 6 anotações criminais pelos crimes de agressão e ameaça. Sendo que uma de suas passagens pela delegacia foi por violência doméstica após agredir a companheira.
Segundo investigadores, em um dos casos de agressão, a vítima era menor de idade. Os policiais têm recebido informações de que Coyote costuma andar em grupo e se envolver em brigas. Ele usaria o fato de o pai ser PM para intimidar seus desafetos.

Segundo o delegado Luiz Maurício Armond, Coyote foi encaminhado para a Polinter, que iria providenciar a transferência dele para uma unidade prisional do Rio. Caso condenado, ele pode pegar até cinco anos de reclusão.

Ensaio...
 












 

2 comentários: